Deméter
Classe E
Casada com o diabo.. você pode ouvir os sinos do casamento...
|
Post by Deméter on May 5, 2015 23:49:27 GMT
Olá pessoal, me chamo Démeter e sou a anfitriã da máfia. Alguns ja sabem como funciona... outros não, então explicarei.
A MafiaCN tem como objetivo a interação de otakus de forma fictícia.
Como assim? é simples, aqui somos personagens, a qual cada um escolhe. ex: meu personagem chama-se Deméter e o minha habilidade é manipulação da alma da máfia.
Você pode ter família, casa, bicho de estimação... o caralho todo. obs: outros membros da máfia tem que te convidar para a família.
Você é livre para falar sobre anime de qualquer tipo, seus preferidos, os que não gosta, se você curte mangá etc...
Regras básicas
- Não saia do seu personagem. Ações que não condizem com sua habilidade.
- Escolher habilidade: fica a seu critério. mas é obrigatório ter apenas uma.
- Ações: são executadas ao serem escritas entre * (asterisco). ex: *fugi para as colina*
- Os fortes: quanto mais velho na máfia mais forte. ou seja, no início todos são fracos.
- Famílias: toda família possui um nome. todos os participantes da mesma família são obrigados a usar o nome da família como sobrenome. ex:(não preciso explicar essa porra né? --').
- Chat: livre para sua convivência com os demais participantes.
- Ser membro: Apresente-se e siga as regras.
- Banimento: Se alguém denunciar algo impróprio pra o líder da máfia. O banimento será por meio de votação.. a maioria ganha.
Sei la mais o que falar... qualquer dúvida me procurem ou a algum outro ancião. Grata.
|
|